Controle de terceiros e visitantes

Controle de terceiros e visitantes

Tradicionalmente, o controle de acesso de colaboradores, terceiros e visitantes nas áreas internas de uma empresa é realizado a partir de catracas e/ou controle de abertura de portas para acesso às áreas restritas da empresa. Sistemas clássicos de controle usualmente são implementados através da tecnologia RFID nos crachás de identificação. Nessa aplicação, usualmente os crachás são tags passivos que atuam muito próximos ao leitor ou dispositivo de controle. Esses sistemas não permitem rastrear a presença nas áreas internas ou outras zonas críticas da empresa. Sistemas clássicos não oferecem soluções inovadoras tais como: “cerca-eletrônica”, “alertas” em tempo real e “relatórios detalhados da presença em áreas restritas, perigosas ou insalubres da empresa.

A TRUE WORK oferece uma solução inovadora para o controle de acesso de pessoas na sua empresa, provendo funcionalidades como o registro automáticos de presença em áreas monitoradas, notificações e alertas programáveis e em tempo real, “cercas eletrônicas”, “zonas proibidas”, “zonas permitidas”, entre outras. Também oferece serviços profissionais para a integração das informações coletadas com sistemas de gestão de pessoas existentes na sua empresa, permitindo um gerenciamento mais eficiente e completo. Por exemplo, a integração entre as bases de dados permitem a geração de alertas relacionados a habilitação, capacitação, treinamento das pessoas que transitam ao longo de áreas perigosas, insalubres ou em atividades e operações especializadas.

Através de crachás ou tags ativos e sensores instalados ao longo de áreas de interesse na sua empresa, a nossa solução realiza a coleta de registros que incluem a identificação, data, horário, local, tempo de permanência nas áreas monitoradas, entre outros.

As soluções desenvolvidas pela True Work permitem a sua empresa ter uma gestão profissional e moderna da presença de colaboradores, terceiros, fornecedores e visitantes nas áreas monitoradas e utilizam o estado da arte dos paradigmas tecnológicos IoT e Indústria 4.0.